quarta-feira, abril 29, 2009

Mensagem do dia


UM GRANDE CONCEITO SOBRE A AMIZADE

Na guerra...

- Meu amigo ainda não regressou do campo de batalha, Senhor. Solicito permissão para ir buscá-lo - disse um soldado ao seu superior.
- Permissão negada, respondeu o oficial - Não quero que você arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto.
O soldado, desconsiderando a proibição, saiu, e uma hora mais tarde regressou mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo.
O oficial ficou furioso.
- Eu te disse que ele já estava morto! Agora, por causa da sua indisciplina, eu perdi dois homens! Me diga, valeu a pena ir até lá para trazer um cadáver?
E o soldado, moribundo, respondeu:
- Claro que sim, senhor! Quando encontrei o meu amigo, ele ainda estava vivo e pôde me dizer: "Eu tinha certeza que você viria!"

"UM AMIGO É AQUELE QUE CHEGA QUANDO TODO MUNDO JÁ SE FOI."
(Autor desconhecido)

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa!!!!!!! muito lindo, espero que todos nós possamos amar nosso amigos dessa forma :D

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios