quinta-feira, maio 07, 2009

**♥** Sem dinheiro??? Então o presente de sua mãe está aqui.**♥**

Você não tem dinheiro para dar um presente para sua mãe no dia das mães? Não se preocupe com isso. Vamos apresentar aqui soluções para quem deseja presentear a mãe mas não tem dinheiro ou tem muito pouco dinheiro para comprar um presente. Mesmo sem presente comprado em lojas você verá que pode deixar sua mãe muito feliz.

Dica Presente Grátis Dia das Mães 1
Acorde na manhã do dia das mães junto com seus irmãos (se possuir) e faça um café da manhã para sua mãe e deixe na cama dela. Com seus irmãos fique responsável por todas as tarefas de casa. Faça o almoço, o jantar, lave os pratos. Permita que sua mãe fique apenas curtindo o dia das mães em quanto você faz tudo para ela. Ela ficará muito feliz e você não terá nenhum custo com isso.

Dica Presente Grátis Dia das Mães 2
Visite o site http://www.slide.com/arrange e crie um slideshow com fotos da sua mãe, fotos da sua família e adicione mensagens de carinho sobre o dia das mães. Você também pode usar o Windows Movie Maker para criar um vídeo homenageando sua mãe para colocar no Youtube ou no Orkut. Esse programa é gratuito e você pode baixar e instalar no seu computador aqui http://download.live.com/moviemaker

Dica Presente Grátis Dia das Mães 3
Crie no seu computador uma cartela de cupons escritos assim: Vale uma cozinha limpa, Vale uma lavagem de pratos, Vale uma varrida a casa, Vale alguma atividade que sua mãe faz como dona de casa. Entregue estes vales para a sua mãe. Se ela desejar que você limpe a casa ela pode usar o Vale Limpeza da Casa e naquele dia você vai limpar a casa para que sua mãe possa descansar. Se a sua mãe é uma dona de casa ela ficará muito feliz com estes cupons que você pode fazer e não vai te gerar nenhum custo.

Você tem alguma dica de presente barato ou que não seja necessário gastar dinheiro para presentear uma mãe no dia das mães? Deixe seu comentário e ajude outras pessoas sem dinheiro.

Olá meninas pesquisando na internet achei esta dica que achei muito legal, vcs podem fazer e postar mais dicas. Ah, eu não sei qual foi o site que peguei se alguém souber comente que posto os créditos.
Bjão, Paty**♥**

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios