quarta-feira, julho 15, 2009

Ficha de Progresso Pessoal

Aqui em nossa Ala achamos uma maneira de conhecermos as moças e lembrarmos sempre de suas nescessidades: é a Ficha de Progresso Pessoal.
Nós a fizemos em uma folha só ( frente e verso), e cada moça tem uma ficha que fica conosco em uma pasta. Nela tem nome e end, data de nascimento, isso facilita saber aniversário, a idade pra ver quem muda de classe ou mesmo vai para a Sociede de Socorro, em entrevista eu coloco a data em que a moça foi entrevistada pela presidência das moças e pelo bispado, também a data em que recebeu visita e até mesmo se ela visitou alguém, na parte de mutual eu coloco frequência e participação, isso faço mensal, coloco também os chamados que teve nas moças (presidências de classes, líder de música...), no P. Pessoal anoto as expeiências e projeto que estiver trabalhando e data de conclusão, anoto a frequência do seminário, e na parte de trás fica um espaço para anotar alguma nescessidade especial que houver.
Dessa forma nós podemos conhecer individualmente cada moça e suas nescessidades, assim como nosso Pai Celeste nos conhce individualmente e pelo nome...




Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios