quinta-feira, outubro 22, 2009

The Climb – Miley Cirus (Tradução)

Bom dia Princesas, eu achei a tradução desta música muito boa, e resolvi postar aqui.
Ela nos fala sobre nunca desistir e ter fé sempre, pq obstáculos sempre vamos ter isso faz parte do Plano do Pai Celestial, nos provar... mas devemos manter a fé e seguir o caminho que nos levará a exaltação...
The Climb – Miley Cirus (Tradução)
Eu quase posso ver
O sonho que estou sonhando
Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo
Você nunca vai alcançá-lo.
Cada passo que estou dando
Cada movimento que eu estou fazendo
Parece perdido sem direção
Minha fé está abalada
Mas eu tenho que continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida
Refrão:
Sempre vai haver outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai haver uma batalha em cima do monte
Às vezes eu terei que perde-la
Não é por causa do quanto mais rápido chegarei lá
Não é por causa do que está me esperando do outro lado
É a subida
Os obstáculos que estou enfrentando
As chances que estou tendo
Às vezes podem me deixar pra baixo
Mas não, não estou desistindo
Eu poderia não conhecer isso
Mas estes são os momentos que
Eu vou me lembrar mais, yeah
Apenas tenho que continuar seguindo
E eu, eu tenho que ser forte
Basta continuar empurrando
Refrão x2
Continue se mexendo
Continue subindo
Mantenha a fé, baby
É tudo por causa,
É tudo por causa,
Da subida
Mantenha a fé, mantenha a sua fé.
Fonte: Vagalume
Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios