quinta-feira, janeiro 28, 2010

Dr Jesus


Fui ao hospital do Senhor fazer um check-up de rotina e constatei que estava doente.

Quando Jesus mediu a minha pressão,estáva baixa de ternura.

Ao medir a temperatura,o termômetro registrou 40° de egoismo.

Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que nescecitava de uma ponte de amor, pois minha veia estáva bloqueada e não estáva abastecendo meu coração vazio.

Passei pela ortopedia,pois estava com dificuldade de andar lado a lado com meu irmão e não conseguia abraçá-lo por ter fraturado o braço ao tropeçar na vaidade.

Queixei-me de não poder ouvi-lo e Jesus diagnosticou bloqueio auditivo,em decorrência das palavras vazias do dia-a-dia.

Obrigado Senhor por não ter me cobrado a consulta e por sua grande misiricórdia.

Prometo ao sair daqui,usar somente os remédios naturais que me indicou e que estão no receituário do seu evangelho.

Vou tomar diariamente,ao me levantar,chá de agradecimento.

De hora em hora,um comprimido de paciência com um copo de humildade.

Ao chegar em casa , Senhor, vou tomar, diáriamente,uma injeção de amor.

E, ao me deitar,duas capsulas de conciência tranqüila.

Agindo assim,tenho certeza de que não ficarei mais doente e todos os dias serão de confraternização e solidariedade.

Prometo por toda a vida,para que, quando me chamares, seja por morte natural.
Photobucket

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios