terça-feira, janeiro 26, 2010

MUdança no blog

Meninas como muitas de vocês já sabem fui desobrigada das moças (snif,snif, buaaaaaaaaaaaaá), é verdade, agora sou Presidente da Primária da Ala Engomadeira.
Eu pensei muito no que fazer com o blog...!!!???!!!
Até o momento e a pedidos não vou fechar, mas claro que ele não será mais SÓ direcionado às moças, também tem que ter atividades da Primária, né?
Então vou fazendo as mudanças aos poucos (deu um trabalho, fazer este template e os gifs), vou mudar o nome mas o email e o endereço continuaram o mesmo para não ter problema ao acessar.
Se tiverem sugestão de nome estou aceitando todas.
Photobucket

2 comentários:

Simone disse...

Ai, por isso eu não coloquei o nome da Primária da minha ala ou estaca porque sabia que este dia chegaria. De qualquer forma, vc não precisa abandonar o blog.

Eu mesma, fui desobrigada da primária uma semana depois de ter criado Primária SUD Online e ele continuou de pé e acabou até tomando proporções que eu nem sonhava.

Bjs e parabéns pelo novo chamado!

Ah, aqui entre nós, concordo com o comentário que vc deixou lá, rsrsrss

Moças SUD disse...

Oieee Paty...
Poís é , sei o que é isso.
Eu era Pres.da Moças há anos e fui desobrigada e fui chamada para presidir a Primária, um chamado que está me aperfeicoando muito, porém não deixei de continuar com o Blog, deixei o meu antigo blog (Moças da Ala Bonfim) para a Pres. Nova e criei o Filhas De Um Rei e criei um para a Primária (Amo a Primária), mas você não precisa se não quiser , fazer um blog para a Primária(novo), mas também não precisa se desvincular deste, é minha opnião.
A propósito...Parabéns!!!Quando fui chamada para ser Presidente me bateu um medo, chorei muito e até hoje choro, mas descobri que este chamado era a melhor forma de aperfeiçoamento que o Senhor melhor pode usar comigo até o momento...Bjs!!!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios