quinta-feira, novembro 04, 2010

Pipoca e guaraná... Hummmm...

Pipoca e guaraná que programa legal, que sede que dá... Uma idéia para atividades com as moças é uma tarde de vídeo, a dica de filme: A FILHA DO PASTOR. pode-se começar a atividade com a mensagem do Filho Pródigo (é disso que fala o filme) também pode-se falar porque temos regras e padrões.

O filme "Filha do Pastor" (Preacher´s Kid) resgata para os dias atuais a parábola do filho pródigo,cansada de ser a filha do pastor buscando mais experiência de vida, Angie King sai de casa e junta-se a a turnê de um grupo gospel, se apaixona pelo protagonista da peça,um 'bad boy'que ama Deus, logo ela descobre a vida lá fora é mais dificil que parece e a volta pra casa não será nada doce.
Aqui está o trailer pórem não achei com legendas.


Photobucket

2 comentários:

On my way home disse...

Oláa irmã,
queria saber onde vc conseguiu o filme!!gostei bastante!!
Ahh eu tb tenhu um blog se quiser da uma passada lá é www.ormpajucaramcz.blogspot.com

Paty Simões disse...

Olá Querida eu tenho uma cópia que minha prima me deu, mais ele já está disponível nas locadoras.
Um abraço,
ah já visitei seu blog.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios